terça-feira, 13 de abril de 2010

Maravilhas de Fortaleza V...


O Beach Park e complexo turístico do litoral do UM Nordeste do Brasil SITUADO NA área da Região Metropolitana de Fortaleza na Praia de Porto das Dunas, Um de 16 km Fortaleza, No município de Aquiraz. Distribuído NUMA área total de 30 km ² (área do parque Aquático 13 km ²). Um dos Principais Destinos turísticos do País ".
O Complexo Beach Park lazer completa Possui Uma Estrutura de turismo e, dos Maiores Sendo hum do País, Composto Por Praia, Parque Aquático e Resort, onde, Cerca de 700 mil Pessoas circulam Por ano, par se divertir, descansar, hospedar e Fazer Negócios , tendão Como Cenário uma beleza natural do litoral cearense.
O Beach Park Lazer e Hoje filiado um Importantes Órgãos de turismo e, no Brasil e exterior não. Faz parte da
WWA (World Waterpark Association), IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações), ABRASEL (Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento), ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e ACVB Aquiraz Convention & Visitors Bureau.
Entre os Prêmios Que o Beach Park Estão os conquistou Já: Qualidade WWA, Industry Leadership WWA, Melhor Parque do País (Jornal O Estado) e Melhor Parque Temático (Revista Viagem e Turismo).
O Beach Park Locais Foi hum dos de filmagens do filme
O Noviço Rebelde.

História

O Beach Park Nasceu em 1985 de hum badalado restaurante à beira da praia. O Seu Primeiro brinquedo Aquático Foi inaugurado em 1988 e no ano seguinte, 1989, Foi inaugurado o Parque Aquático SEU, O primeiro da América Latina, com Três toboáguas.

No mesmo ano, uma área da praia com o Ganha Novas atrações Portal da Praia, O Museu da Jangada, O Caminho de Garrafas, O O Largo do Peixe, Um Cascata da Sereia e Outras esculturas. O Restaurante da Praia continuou oferecendo deliciosos pratos e E Também palco do Hoje Beach Sounds, O Projeto Que Traz bandas de pop rock Locais.

Em 1996, O complexo do hotel UM Ganhou com uma bandeira Caesar Tower, E em 1998 Passa um Ser Beach Park Suítes Resort, Com 175 suítes, seguindo o Padrão dos Melhores Hotéis do Mundo.

No ano de 2000, Foi construido o Centro de Convenções atender parágrafo AO ramo acadêmico e de Negócios. O Beach Park Convention Center, Parágrafo Capacidade TEM Até 450 Pessoas, distribuidas Por Salões Quatro, sistema de Internet, Imagem e som, Além de Serviços de buffet e produção de Eventos.

Estrutura

Capacidade de atendimento 8,000 Visitantes Por dia.
Média de Clientes Por dia nd Alta Estação 2,500 Pessoas.
Total de Clientes Por ano 750,000 Pessoas em todo o complexo e não 350,000 Pessoas parque Aquático.
Espelho d'água do Parque Aquático 7.000 m²
Volume de água movimentado no Parque Aquático 8,500 m³

Ligações Externas

O insano É o Maior do Mundo Tamanho toboágua com 41 metros de espoecificando e com uma altura de 14 Andares.

Fonte: http://www.wikipwdia.org.br/



5 comentários:

  1. Só mesmo não estando com sanidade para "brincar" descendo no insano.

    ResponderExcluir
  2. fortaleza eu queria morar lá cara

    ResponderExcluir
  3. lá é muito bonito vou para a praia todo dia

    ResponderExcluir
  4. If you are going for best contents like I do, just pay a visit this web site
    every day because it presents feature contents, thanks

    Feel free to surf to my blog post - orquesta atraccion

    ResponderExcluir
  5. When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I
    get four emails with the same comment. Is there any way you can remove people from that service?
    Thanks!

    My web blog; getting pregnant

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com