domingo, 18 de abril de 2010

Reatech: empresa lança aparelho auditivo que se ajusta às curvas da orelha


Novidade é flexível e se ajusta às curvas de qualquer orelha. Além disso, a solução possui um tamanho reduzido em comparação ao que existe no mercado, tornando-se praticamente imperceptível no ouvido.


Flexibilidade e perfeito ajuste às curvas da orelha sem a necessidade de personalização da cápsula. É isso que garante o aparelho auditivo Fuse, que será lançado pelo Grupo Microsom durante a Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), que acontece entre 15 e 18 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A inovação surge destinada para um público brasileiro com mais 5 milhões de pessoas com deficiência auditiva, segundo dados do IBGE.

O Fuse conta com uma articulação flexível que se adapta a todos os tamanhos e formatos de condutos auditivos. Além disso, a solução possui um tamanho reduzido em comparação ao que existe no mercado, tornando-se praticamente imperceptível no ouvido. O formato proporciona ainda que o conduto seja ventilado por meio de uma abertura especial, que produz uma amplificação confortável e natural do som.

Além da exposição de produtos, a Reatech contará com uma extensa programação de artes cênicas e grupos de dança compostos por artistas com deficiências; atividades de Pet e Equoterapia; galeria de arte; parque infantil adaptado; quadras adaptadas para a prática de esportes; test-drive de carros adaptados, de cadeiras de rodas motorizadas e scooters; palestras, congressos médicos, seminários e atividades abertas ao público, entre outras.

Mais informações estão disponíveis no site http://www.reatech.tmp.br/ ou pelo fone (11) 5585-4355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com