quarta-feira, 21 de abril de 2010

Agressão a deficiente

Empresário é agredido após cobrar respeito a vaga para deficientes
Câmeras de segurança de um hipermercado em Porto Alegre gravaram uma discussão devido ao uso indevido de uma vaga de estacionamento exclusiva para deficientes. As imagens mostram quando um motorista estaciona na vaga e, ao caminhar pelo estacionamento, é repreendido por um empresário que passava com a mulher.
Os dois começam a discutir e, já dentro da loja, trocam socos. Vários objetos são jogados durante a briga. A esposa do empresário tenta apartar, mas não consegue. De acordo com testemunhas, durante a briga o comerciante Rudicir de Freitas arrancou um pedaço de ferro de uma gôndola e agrediu o empresário Léo Mainardi na cabeça.
Coágulo no cérebro
Mainardi teve que ser hospitalizado e passou por cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro. Adriana Centa, mulher do empresário, contou que o marido ficou revoltado, já que tem uma filha com deficiência física. "Ele falava que meu marido era mal educado, que ele queria aparecer, mas ele estava cobrando um direito de todos os cadeirantes", disse.
O agressor prestou depoimento nesta terça-feira na delegacia, mas entrou e saiu sem falar com a imprensa. Rudicir pode ser indiciado por lesão corporal ou tentativa de homicídio. Entretanto, segundo seu advogado, ele não se lembra de ter atirado uma barra de ferro no empresário: "no calor do momento várias coisas foram atiradas pelos dois, então ele não sabe dizer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com