quinta-feira, 15 de abril de 2010

Feira oferece trabalho para pessoas com deficiência

O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril e reunirá empresas que apresentarão seus programas de carreira e vagas para pessoas com deficiência.
A IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade reunirá, entre os dias 15 e 18 de abril, em São Paulo (SP), empresas que apresentarão seus programas de carreira e vagas para pessoas com deficiência. Durante o evento, que terá entrada gratuita, os profissionais poderão cadastrar e atualizar seus currículos.
Estarão presentes empresas como RH Diversidade, Deloitte, Wal Mart, Proativa RH e os bancos Itaú/Unibanco e HSBC. Na última edição da feira, foram disponibilizaram cerca de 6.500 vagas.
Haverá uma extensa programação de artes cênicas e grupos de dança compostos por artistas com deficiências; atividades de pet e equoterapia; galeria de arte; parque infantil adaptado; quadras adaptadas para a prática de esportes; test-drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters; palestras, congressos médicos, seminários e atividades.
O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP).

Mais informações no site http://www.reatech.tmp.br/ ou pelo telefone:

(11) 5585-4355 (11) 5585-4355.

Entrada gratuita.

Fonte: http://www.neteducacao.com.br/portal_novo/?pg=artigo&cod=1558

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com