segunda-feira, 31 de maio de 2010

Unisul oferece uma boa oportunidade aos professores

Olha aí gente, uma boa oportunidade para professores da rede estadual e municipal de Ensino continuar estudando:

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) está oferecendo, através da Plataforma Freire, cursos de graduação gratuitos para professores. As inscrições foram prorrogadas até dia 7 de junho

A Plataforma Freire é uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC), Governo do Estado e Unisul e tem como objetivo aperfeiçoar a qualidade do ensino na rede pública.

No segundo semestre de 2010 a Unisul estará oferecendo 14 cursos de graduação com aulas presenciais nos campi de Florianópolis e Tubarão e nas Unidades de Araranguá e Braço do Norte. Os cursos são de Ciências da Religião, Artes, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Física e Língua Portuguesa.

Os professores interessados devem se cadastrar no site da Plataforma Freire (http://freire.mec.gov.br). Após o cadastro a Secretaria de Estado de Educação e Secretarias Municipais de Educação realizam a validação das pré-inscrições. Se o número de inscritos não fechar a turma de cada curso, com 40 alunos, será aberto um edital para um novo processo de inscrição.

As aulas começam no segundo semestre de 2010 e acontecerão em regime de calendário especial nas sextas e sábados e nos períodos de férias. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3521.3013 (para quem está na região de Araranguá), 3621.3072 (para região de Tubarão) e 3279.1992 (para Grande Florianópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com