quarta-feira, 5 de maio de 2010

Problemas de inclusão escolar é tema de palestra na Anhanguera

O Centro Universitário Anhanguera (avenida Alberto Benedetti, 444, Vila Assunção) de Santo André (antiga UniA) realiza nesta quinta-feira (06/05), às 19h, a palestra O desafio da inclusão escolar da pessoa com deficiência, organizada pelos alunos do 5º semestre de Pedagogia e seus coordenadores. O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá no auditório do campus II.
Os interessados devem se inscrever pelo telefone 4435-8899, ramal 273 e falar com a coordenação do curso de Pedagogia. Além da palestra haverá uma apresentação cultural da Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini.
Palestrantes
Sandra Paula Batistão é pedagoga, especialista em Educação Especial e Deficiência Intelectual e professora-assessora de Educação Inclusiva da Prefeitura de Santo André.Danilo Namo é psicólogo e mestre em Psicologia Experimental pela PUC – São Paulo e Doutor em Educação Especial pela USP, com sólida experiência como educador na inclusão de pessoas com deficiência.
Fabiano Puhlmann é psicólogo pela USP e mestre em Integração de Pessoas com Deficiência pela Universidade de Salamanca – Espanha. Especialista em Psicologia Hospitalar e Reabilitação pela Faculdade de Medicina da USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com