quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olimpíadas especiais Mesa-tenista do Centro de Reabilitação consegue vaga para participar do mundial em 2011

MUNDIAL - GRÉCIA
Um aluno do Centro de Reabilitação de Piracicaba (CRP) já está classificado para participar do Campeonato Mundial de Verão, que será disputado no ano que vem na Grécia. O mesa-tenista Alex Amaral de Oliveira, 14, venceu uma das 12 seletivas de tênis de mesa no 2º Apae Open de Limeira, realizado na última sexta-feira e foi sorteado para disputar o torneio, que foi criado pela organização não-governamental Special Olympics, que promove eventos esportivos para pessoas com deficiência intelectual.

Ele disse que foi difícil a disputa com o outro atleta, mas venceu a partida. No total, 11 alunos do CRP participaram do torneio em Limeira e sete deles venceram as chaves, que são divididas de acordo com a habilidade dos atletas e não pela idade. "Depois os campeões participam de um sorteio para definir os atletas que vão para o mundial", explicou o professor de educação física José Maria de Souza, membro da comissão técnica da delegação brasileira.

Confira o restante da matéria:
http://www.gazetadepiracicaba.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1689231&area=26050&authent=57B370175E062326F247034D776211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com