domingo, 16 de maio de 2010

SE - Adevise faz campanha após sofrer assaltos

Depois de passar por dois assaltos em menos de 24h, o último registrado no dia 12 na sede da instituição, os dirigentes da Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (ADEVISE) lamentam que os trabalhos desenvolvidos pelo órgão estejam paralisados. Os assaltantes levaram praticamente tudo da sede da entidade, inclusive computadores e aparelhos utilizados para aprendizagem dos assistidos, que atualmente passa de 400 pessoas.

“Levaram ainda bengala, pulsão – que é um aparelho que se faz o braile. Tudo de utilidade para as pessoas com deficiência visual. Foram 10 anos de luta que se perdeu de uma hora para outra”, lamentou a presidente da associação, Maria Ubirací Mendonça.

Para voltar às atividades o quanto antes, a associação iniciou uma campanha para adquirir novos equipamentos. As doações dos aparelhos podem ser feitas na sede localizada na av. Pedro Paes de Azevedo, 761, bairro - Grageru (onde funciona a Secretaria Municipal da Educação de Aracaju). Já as doações em dinheiro devem ser feitas por meio de depósito no Banco do Estado de Sergipe (Banese) - agência 014, tipo 03, conta 124599 – 2. Outras informações podem ser obtidas pelo número (0xx79) 3217-5896.
Fonte: http://www.infonet.com.br/saude/ler.asp?id=98499&titulo=saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com