terça-feira, 29 de junho de 2010

IV Congresso Brasileiro de Educação Especial

As inscrições para o IV Congresso Brasileiro de Educação Especial já estão abertas.
Entre os dias 2 e 5 de novembro deste ano, UFSCar sediará o VI Congresso Brasileiro de Educação Especial (IV CBEE) e o VI Encontro Nacional de Pesquisadores da Educação Especial (VI ENPEE), promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs/UFSCar) e a Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial (ABPEE).
As inscrições
* para participação já estão abertas e os interessados em apresentar trabalhos durante o evento devem submeter o resumo completo, impreterivelmente até o dia 15 de agosto.

O evento vai atuar em 24 eixos temáticos diferentes, contará com a presença de cerca de 80 convidados, brasileiros e estrangeiros. Na programação estão previstas atividades como simpósios, mesas redondas, mini-cursos e sessões apresentações de trabalhos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página do evento na Internet, em http://www.cbee4.ufscar.br
Cada inscrito terá direito a participação em um mini-curso e as vagas serão limitadas a 1500 participantes.
Enviado: Andréia Barros (SAC)

2 comentários:

  1. Sou mestranda em educação pelo Centro Universitário Moura Lacerda(CUML) de ribeirão Preto. Minha tese de dissertação de Mestrado é sobre a inclusão de alunos surdos de escola especial, e pretendo apresentá-lo nesse renomado Congresso.
    Estou na fase de discussão de resultados, e espero concluí-lo e apresentar.
    Minha orientadora é a professora Társia Regina da Siveira Dias.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSIGO ENTRAR NO SITE PARA EFETUAR A MATRICULA. OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com