quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curso: Fiscalização de acessibilidade

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), deu continuidade ontem à programação do curso “Capacitação e Qualificação dos Fiscais de Posturas nas questões de Acessibilidade”.

O curso está sendo realizado nas dependências do Qualitty Suites Garden e ontem, na abertura, contou com o prefeito, Rodrigo Agostinho, o secretário municipal de Planejamento, Rodrigo Said, Fábio Manfrinato, membro da Comissão Permanente de Acessibilidade do Município, Marcos Belisário, secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da cidade de São Paulo, e o secretário-adjunto, Antonino Grasso.

O curso é ministrado pelas arquitetas Camila Caruzo e Daniella Bertini Ferreira, especialistas no assunto e integrantes do quadro técnico da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Capital paulista.

Ao todo, 38 fiscais e membros da Comissão Permanente de Acessibilidade participam do treinamento, que tem como objetivo valorizar o servidor e aperfeiçoar o serviço de orientação e fiscalização, além de agilizar o encaminhamento de processos referentes ao tema abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com