terça-feira, 15 de junho de 2010

Funcionamento de Bancos e órgãos públicos durante os jogos do Brasil

Bancos e órgãos públicos modificam horários de funcionamento durante jogos do Brasil.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou o horário de funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.
Nesta terça-feira, 15 de junho, quando ocorre o jogo entre Brasil e Coreia do Norte, às 15h30min, o horário bancário será das 8h às 14h.
No dia 25 de junho, quando o Brasil joga contra Portugal, às 11h, os bancos funcionarão das 8h às 10h30min e das 13h30min às 15h30min.
Os órgãos públicos federais também funcionarão em horário especial nos dias de jogos do Brasil. O horário de funcionamento foi definido por uma portaria do Ministério do Planejamento publicada na edição do Diário Oficial da União do dia 8 de junho.
Nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira, às 15h30min, o expediente será encerrado às 14h. Quando a partida ocorrer às 11h, o expediente será interrompido às 10h30min e reiniciado às 14h30min.
Esse horário diferenciado não se aplicará aos serviços essenciais de natureza contínua, como assistência médica e hospitalar. O decreto determina ainda que as horas não trabalhadas sejam compensadas pelos servidores públicos.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com