quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PROGRAMAÇÃO CURSOS SENAC/CE para JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO DE 2011

Prepare-se para 2014!
Veja os cursos que interessam a você no hotsite: http://www.ce.senac.br/cursos/
ou acesse o Senac mais perto de você no site www.senac.br
Faça sua pré-matrícula e indique aos amigos e contatos de e-mail.

CURSO: Formação e Aperfeiçoamento para Locutor Apresentador via Internet – EaD para todo o Brasil com DRT.
Este é um curso inovador!
ABLAP e SENAC o disponibilizam com o objetivo de qualificar radialistas para a função de Locutor Apresentador Animador.
Com base nas novas tecnologias da informação e da comunicação, o curso é ministrado totalmente a distância, via internet e assegura ao concluinte certificação para o Registro de Radialista, o DRT.
METODOLOGIA: Educação a Distância (via Internet; e-mail, Ambiente Virtual Senac/EAD)

CARGA HORÁRIA: 280 h/a / Duração: Mínimo: 5 meses / máximo: 12 meses

Módulo 1 (2 meses) - Curso Formação de Locutor Apresentador - Certificação SENAC

Módulo 2 (2 meses)- Curso Produção e Locução de Comerciais - Certificação ABLAP

Módulo 3 (1 mês) - Curso Ética e Legislação no Rádio - Certificação ABLAP

OBJETIVO: O objetivo do curso é formar comunicadores para o Rádio, agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo e para as demais áreas profissionais que exigem um locutor qualificado. O aluno aprovado no curso receberá Certificado do SENAC, válido para o registro profissional de radialista. Receberá também uma carteira de sócio da ABLAP que o identificará como Radialista Profissional.

Ao final do curso, com a Certificação do SENAC e da ABLAP, o aluno estará apto a obter o Registro Profissional de Radialista - DRT, na função de Locutor Apresentador Animador,válido em todo o Brasil. O Registro - DRT como Locutor Apresentador Animador assegura o direito ao exercício profissional como Locutor no Rádio e/ou TV.

PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em atuar profissionalmente como locutor, animador e apresentador em atividades recreativas, esportivas, culturais, em eventos e festas em geral, em programas de Rádio e TV, em produtoras de áudio e vídeo e em agências de publicidade, propaganda e marketing, bem como em mídias digitais alternativas como cinema e Internet, na condição de Radialista Profissional.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino fundamental concluído, ter no mínimo 18 anos,ser associado à ABLAP – (Associação Brasileira de Locutores, Apresentadores e Produtores de Rádio e TV) - e atender às condições mínimas: acesso à Internet; ter noções de Windows e navegação na Internet; ter programa de gravação de voz no computador, ter endereço de e-mail válido; dispor de tempo disponível de 7 a 10 horas semanais para se dedicar aos estudos e às atividades virtuais.

MATRÍCULAS: Estão abertas e para fazer a matrícula os alunos devem entrar em contato inicialmente com a ABLAP pelo site www.ablap1.com , pelo e-mail:matricula@ablap1.com ou pelo telefone (61) 3036 9922 - Quadra QNN 02 Conjunto B Lote 01 - 3 º andar CEP 72.220-022 Brasília / DF. A matrícula e as mensalidades são feitas pela ABLAP.

A ABLAP - Associação Brasileira de Locutores, Apresentadores e Produtores de Rádio e TV, reúne profissionais da área de Comunicação Eletrônica. Tem como objetivos a defesa da liberdade de informação e da cultura nacional e a promoção da formação profissional para os seus associados, de modo direto ou em parceria com outras instituições.

Mais informações: (61) 3036 9922 e veja no site www.ablap1.com

TELEFONE SENAC EAD: (85) 3452 7061

Obs.: O curso é totalmente realizado a Distância por meio eletrônico, com acompanhamento individual pelo professor e todas as atividades de interação, locução, gravação de áudios e escritas são enviadas por computador via Internet, através de e-mail e/ou no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

IMPORTANTE! - ESTE É UM CURSO A DISTÂNCIA PARA VOCÊ DE QUALQUER CIDADE DO BRASIL, ESTRUTURADO EM MÓDULOS E CDS DE ÁUDIO. INICIE JÁ, SEM SAIR DE CASA!

Entre no site www.ablap1.com e faça já sua matrícula!
Enviado por Andréia Barros / SAC

Um comentário:

  1. O VALOR É BEM MAIOR O QUE É COBRADO PELO SENAC,NAO ENTENDO COMO PODERIA FORMA UM RADIALISTA
    SEM MESMO ELE CONHECER AS FERRAMENTAS COMO PROGRAMAS,AMBIENTE E ESTRUTURA DE UMA RADIO,ACHO ISSO UMA FRIA.....
    COMO SERIA TIRAR CHN POR INTERNET, QUANDO ENTRAR EM UM CARRO NAO SABERAR O QUE FAZER...
    ESPERO QUE O SENAC BRASILIA ABRA O MAIS RAPIDO POSSIVEL O CURSO. ISSO ÉSO UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com