terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feira da Música 2010

A Feira da Música é realizada pela Prodisc - Associação dos Produtores de Disco do Estado do Ceará -, sendo composta por empresários do setor da música e tendo entre as atribuições a realização de atividades para o desenvolvimento de negócios do setor.
Edição 2010
Consolidada como um dos maiores encontros de música e negócios do Brasil, a Feira da Música de Fortaleza entra na expectativa para a realização de sua nona edição com o respaldo das edições anteriores. A Feira acontece desde 2002 e, em 2009, apresentou resultados mais concretos e conseguiu estabelecer um padrão elevado.
Para 2010, a organização da Feira da Música sinaliza para novos focos de atuação, com “um olhar para o Nordeste” e “outro para a América Latina”. Ambas as visões têm a perspectiva de articulações para a integração do mercado da música a nível regional e continental, respectivamente.
Com toda a programação gratuita, a Feira da Música é um grande espaço do mercado musical, com shows, rodadas de negócios, oficinas, conferências, lançamentos, exposição etc., representando um importante pólo de discussão, divulgação e intercâmbio da produção musical, da indústria fonográfica e das mais diversas áreas que compõem o mercado musical. Em oito anos, a Feira tem gerado soluções para a cadeia produtiva da música, contribuindo para a consolidação de uma rede nacional e abertura de um mercado internacional para a produção independente.
Fonte: www.feiradamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com