sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27 de Agosto - Dia do Psicólogo

ORAÇÃO DOS PSICÓLOGOS
Senhor,
Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.
Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana.
Não permite que a rotina, o cansaçotorne-me frio e indiferente ao outro.
Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros, perdoa as ofensas e ajuda-me aatribuir os êxitos a Você.
Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para ajudar ao meu irmão.
Obrigado, Senhor!
O Instituto Hélio Góes tem a alegria em ter em seu quadro de funcionários a querida Dra. Lisabeth Cléa, Psicóloga e amiga de todas as horas.
Parabéns Dra. Lisabeth Cléa!
Parabéns a todos os Psicólogos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com