segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como você se enxerga?

Como não se ver?

A fixação no espelho pode complicar a vida de algumas pessoas, como é o caso daquelas que acabam perdendo a visão.

"Quando perdi a visão, me vi obrigada a ampliar minha própria percepção e me voltei para o meu interior". Carmen Maria Ribeiro Menezes, Psicóloga e aluna do Instituto Hélio Góes.

"Tinha dez anos e estava na sala jogando dominó quando minha vista escureceu. Nunca mais pude me ver". Leandro Amorim, 23 anos, aluno do Instituto Hélio Góes. Leandro e a namorada Leuda se veem pelo toque.

"As pessoas não se dão conta de que muitas coisas são feitas de olhos fechados, como quando elas se beijam". Allana Larissa Saraiva de Farias, 20 anos, já estudou no Instituto Hélio Góes e há dois anos é funcionária exemplar da Sociedade de Assistência aos Cegos, como revisora do material em Braille

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com