sábado, 5 de março de 2011

2º Encontro de Surdos em Contexto

A Educação para surdos – desafios e perspectivas”

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro "Surdos em Contexto", que esse ano abordará o tema "A educação para surdos - desafios e perspectivas". O encontro acontece no dia 25 de março, a partir das 18h30, no Centro de Educação Empreendedora (Cedemp), em São José dos Campos.

O desafio da educação dos surdos e as perspectivas para a área serão expostos em um painel que terá a participação de Maria Inês da Silva Vieira, mestre em educação, e da assessora da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Geni Fávero. Após o painel haverá um debate sobre o tema.

O encontro é aberto aos profissionais da área de educação, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, acadêmicos e ao público, que se interessa pelo tema. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de São José dos Campos, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Associação de Apoio ao Deficiente Auditivo (AADA), Primeira Igreja Batista (PIB) e a Pastoral dos Surdos.

O destaque da abertura será a execução do Hino Nacional em Língua Brasileira de Sinais (Libras), feita por surdos de diversas entidades da cidade. Em seguida os membros da PIB, farão uma apresentação de dança também em Libras.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de março.

Informações e Inscrições:
(12) 3947-8806 / (12) 3947-8736

Local:
CEDEMP
Rua Tsunessaburo Makiguti, 157 - Bairro Floradas - São José dos Campos (Próximo ao Cephas, no Jardim Satélite)
Fonte: Rede Saci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com