terça-feira, 11 de setembro de 2012

Processo seletivo - Núcleo de Estágio Universitário do Laboratório de Inclusão

O Núcleo de Estágio Universitário do Laboratório de Inclusão dará início, nos dias 12, 14 e 18 de setembro, à segunda etapa do processo seletivo do edital de 2012.2 para estagiário universitário da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), que acontecerá nos períodos da manhã e tarde. Pela manhã, começando às 8h, e tarde às 13h, no auditório da STDS.

Na primeira etapa, houve análise de currículo, observando o tempo de colação de grau de cada estudante e os espaços funcionais de estágio escolhidos por eles, além do histórico da faculdade/universidade. Foram selecionados 80 estudantes para participar de duas atividades nesta segunda etapa: 1) Dinâmica de grupo; e 2) Redação. O resultado será divulgado nas mídias do Laboratório de Inclusão, no dia 21 de setembro, a partir das 16h.

Dando continuidade, nos dias 26 a 28 de setembro, iniciaremos a terceira etapa com entrevistas. O resultado final será informado no dia 4 de outubro. O processo seletivo deste semestre dispõe de 26 vagas distribuídas entre os cursos de ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, fisioterapia, licenciatura em teatro, pedagogia e serviço social. As vagas de estágio serão destinadas a Abrigos e Centros Educacionais.

SERVIÇO
Segunda etapa do processo seletivo de 2012.2
Quando: 12, 14 e 18 de setembro nos períodos da manhã, às 8h, e tarde, às 13h
Onde: Auditório da STDS (Rua Soriano Albuquerque, 230 – Joaquim Távora)
Mais informações: (85) 3101-2123, 3101-4583 ou labdeinclusao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com