sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniversariantes do dia...

Socorro Alencar / Janahyna

Hoje é mais um dia de alegria na Sociedade de Assistência aos Cegos.

É o aniversário da querida Socorro Alencar, assistente social e administradora desta entidade e da querida Janahyna, professora de Inglês. Profissionais amorosas que aprendemos a respeitar, admirar e contar sempre nas horas de precisão.

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso."

A família SAC deseja a todas vocês, votos de felicidades.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que Deus as abençoem sempre!
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana e Socorro, que este dia seja de muitas alegrias. Agradeço a Deus pela vida de vocês. Muitos anos de vida é o que desejo de todo coração.
    Parabéns e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Meninas lindas!!!
    Desejo que sejam muito felizes...
    Abraços...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com