sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desfile - 7 de Setembro do Instituto Hélio Góes

O dia 7 de setembro é o dia da independência do Brasil, a principal data do calendário cívico brasileiro, data que na maior parte das cidades brasileiras é comemorada todos os anos os tradicionais desfiles.
Hoje (03) pela manhã, o Instituto Hélio Góes realizou o seu desfile cívico juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, momento este em que estiveram presentes autoridades, alunos e integrantes de projetos sociais do Corpo de Bombeiros e nossa escola. O evento foi realizado próximo ao prédio do Corpo de Bombeiros.
O Instituto Hélio Góes prestou uma homenagem ao querido e saudoso Dr. Waldo Pessoa, grande cidadão e defensor de sua Pátria, que se fazia presente a todos os desfiles cívicos, marchando e demonstrando orgulho e amor ao seu País.
A Sociedade de Assistência aos Cegos parabeniza a todos que com o desejo e o espírito cívico marcham em prol de um País melhor.
Confira os melhores momentos:



























2 comentários:

  1. a todos quanto fazem esse trabalho maravilhoso e dedicam a sua vida na melhoria de vida e dignidade dessas pessoas a minha grande admiraçao o meu afeto e meus sincero parabens que Deus os ilumine para cada dia a vida de vcs seja mas feliz e abençoada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com