terça-feira, 2 de março de 2010


Dia Internacional da Mulher

Ana Maria Braga do Amaral é...

Uma das homenageadas do III Econtro de Mulheres que Fazem a Diferença. Ana Maria é casada, formada em Biblioteconomia, funcionária há 30 anos do Banco do Nordeste. É Coordenadora da Biblioteca e do Projeto Ouvir Dizer, do Centro Cultural Banco do Nordeste. Este projeto dentre outros desenvolvidos pelo BNB, sob sua coordenação integra toda a nossa escola dando oportunidade aos nossos alunos conhecer e vivenciar momentos culturais através das leituras dramáticas. Participou ativamente da idealização e concretização do setor Braille no BNB, tornando acessível a leitura e a comunicação para o deficiente visual. Também é apreciadora de uma bela caligrafia, onde se especializou a sete anos. Ana Maria Braga receberá juntamente com mais duas agraciadas uma homenagem da Sociedade de Assistência aos Cegos pelo exemplo de compromisso e dedicação, serviços prestados em prol da acessibilidade da pessoa com deficiência visual.

3 comentários:

  1. Oi, Cassia, vc. arrasou no poste. Gostei muito e agradeço por tudo.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO ORGULHOSA DESTA HOMENAGEM, A VC ANAMARIA E A TODOS QUE FAZEM ESTE BONITO TRABALHO,
    O MUNDO ESTA PRECISANDO DE PESSOAS QUE FAÇAM A DIFERENÇA E VCS FAZEM,QUE DEUS ENVIE MAIS PESSOAS BONDOSAS COMO VCS CÉLIA REGINA

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Braga,
    Parece até a societé da Globo, mas é muito mais...
    Ana, vc vem ao longo desses anos se aperfeiçoando, se atualizando, em tudo o que é notícia, principalmente para melhoria da qualidade de vida.
    É merecedora dessa grande homenagem, por tudo que vc tem a transmitir a todas nós... Um beijo grande. Walter

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com