terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011 - Edição Albertina Brasil - "Nada sobre nós sem nós". Resultado da parceria entre o MInistério da Cultura (Minc) e a Escola Brasil, com patrocínio da Petrobras, a iniciativa vai premiar 30 ações culturais que tenham contribuído para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

Podem concorrer atividades de artes cênicas, música, literatura, artes visuais, audiovisual, entre outras, que tenham sido realizadas por artistas com deficiência ou por grupos que contenham, em sua composição, pelo menos um artista com deficiência. Também podem participar ações culturais que tenham sido desenvolvidas com o objetivo de incluir a pessoa com deficiência, ou seja, com acessibilidade.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e devem ser enviadas, exclusivamente, via Correios.

Para saber saber mais sobre o concurso, acesse o site da Escola Brasil. Além do edital, lá você encontra o formulário de inscrição, os anexos que precisam ser enviados juntamente com a inscrição e um guia rápido com perguntas e respostas sobre o Prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com