terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grupo de Acessibilidade Apresenta

O Núcleo de Acessibilidade Dificultada, parte do Laboratório de Inclusão da STDS, desenvolve um trabalho voltado às artes para pessoas com Acessibilidade Dificultada (A.D.).
O Núcleo já conta com a Oficina de Música Inclusiva que desenvolve a formação musical para jovens do Projeto Primeiro Passo,Centros Educacionais e públicos itinerantes dos Centros Comunitários através de oficinas de teclado, violão e bateria, agregando os princípios da inclusão social. Conta também com Oficina e Grupo de Teatro Acessibilidade no Teatro José de Alencar.
Visando maior abrangência desse trabalho, o Núcleo propõe o projeto “Grupo de Acessibilidade Apresenta”, uma forma de incentivar e divulgar o trabalho de artistas com A.D. na música, teatro, dança e literatura, para que possam utilizar-se de suas habilidades artísticas como meio de geração de renda.
Em 2009, juntamente com o Teatro José de Alencar, tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho de músicos com A.D. . Para 2011, ampliaremos nossas atividades, realizando apresentações de grupode de teatro, dançarinos, artistas plásticos, escritores e músicos com A.D.


E-MAIL
acessibilidadeapresenta@gmail.com
TELEFONES
0XX85 - 31012123 / 81119223 / 96698226

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com