A equipe de professores do Insttuto Hélio Góes é formada por profissionais que além de doarem todo o conhecimento formal e informal, doam afeto, carinho, amizade, união e muito amor aos alunos e demais funcionários.
É com muito carinho que a família SAC apresenta esta equipe maravilhosa.
Desejando a todos muita paz, saúde e sucessos!!!!Feliz Dia do Professor!!!!
Estimados educadores do instituto Hélio Góes,
ResponderExcluirQue Deus ilumine as suas mentes e seus corações e com sabedoria, inteligência, paciência e amor vocês continuem a trilhar o caminho da educação.
Um grande abraço,
Carmen Meneses
É muito bom participar de uma queipe dessa. Parabéns aos professores da SAC
ResponderExcluirabraços
Obrigada por serem pessoas tão especiais, empenhados nesta profissão tão bela e muitas vezes tão mal reconhecida.
ResponderExcluirParabéns a todos os professores que fazem parte da SAC.
Abraços,
Angélica Braga.
Essa equipe é mesmo nota 1000!
ResponderExcluirDedicados, atenciosos, criativos, versáteis, irreverentes, amorosos, compromissados, empenhados, cooperativos, disponíveis, dinâmicos, receptíveis, organizados, interessados, responsáveis... UFA!!!!
Parabéns equipe!!!!
Somente quem conhece o trabalho de todos vocês para falar com propriedade!!!!
Valeu!!!!
O educador
ResponderExcluirSempre tive uma admiração pela profissão de Professor. Só não imaginava que aos 55 anos de idade iria retornar aos bancos escolares, muito menos nas condições em que me encontro hoje: cega.
Meu primeiro dia de aula no Instituto Hélio Góes foi assustador. Fui acompanhada por minha filha Angélica e esta foi informada para me deixar sozinha. Fomos recepcionadas por minha professora Cristiane Carvalho, carinhosamente chamada de Cris.
Ao chegarmos na sala de aula, a professoa Cris levou-me até o lugar que eu passaria a ocupar, sentei-me ao lado de uma mulher que se apresentou como Socorro, mais conhecida como Help.
Há 5 anos frequento a mesma sala da Reabilitação, ainda sento no mesmo lugar, já passaram outras professoras e todas para mim têm um grande valor.
A maioria delas tem idade para ser minha filha, em alguns momentos elas já se pareceram minha mãe, ou, irmã mais velha, com seus conselhos, carinho, atenção. Não trata-se de uma atenção em exagero, nem um carinho de protecionismo castrador, mas sim, uma comunhão de alegria ao ver que cada dia damos um passo rumo a nossa independência, dentro dos limites que a cegueira nos reserva.
Parabéns à Direção, Coordenação e Equipe de Professores do INSTITUTO HÉLIO GÓES - SOCIEDADE DE ASSISTÊNCIA AOS CEGOS.
Vocês são DEZ!!