quinta-feira, 7 de março de 2013

HOMENAGEM
 
Hoje as 15 horas a Sociedade de Assistência aos Cegos estaá realizando o VI Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença. Esse ano as homenageadas são:
 
 
Ana  Lúcia Bastos Motta: Presidente da Cêramica Brasileira Cerbrás, diretora da AEDI, em duas gestões. Em 2006 foi homenageada com o Troféu Virgilio Távora pela AEDI. Em 2007 foi escolhida para a presidência de referida Associação, pelo período de 2 anos. Em 2011 foi convidada a assumir uma cadeira no Conselho de Economia da FIEC, e neste mesmo ano começou a participar de um comitê da ANFACER, Associação Nacional dos dos Fabricantes de Pisos e Revestimentos Cerâmicos.


Maria Ivanise Sampaio Ferreira: Cega, funcionária pública e atua como auxiliar de professora na Sociedade de Assistência aos Cegos, é técnica em administração de empresas e líder da Comunidade da Paróquia Padre Anchieta e faz parte do Conselho Pastoral da Paróquia de São Gerardo.
 
 

Vanessa Lima Vidal: Modelo surda, Miss Ceará 2008, segunda colocada no Miss Brasil 2008, tornando-se Miss Brasil Beleza Internacional 2008. Em 2010 foi  à Deputada Estadual pelo Partido Verde. Professora de Libras do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Ceará - IFCE. Coordenadora do Concurso Miss Surda Brasil.
 
 
 
 
A Sociedade de Assistência aos Cegos Parabeniza  as homenageadas do VI ENCONTRO DE MULHERES QUE  FAZEM A DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com