quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Escritor Mirim - Vinicius Freitas Leitão

 
 Descrição da Imagem: Escritor Mirim - Vinicius Freitas Leitão
 
A convite da Sra Josélia Almeida o escritor mirim Vinicius Freitas Leitão autor dos livros: As Aventuras de Eliot no Egito e as Aventuras de Eliot, visitou na tarde de hoje a Biblioteca Braille Josélia Almeida do Instituto Hélio Góes, onde o escritor esteve com os voluntários  curumins e alunos do 4º e 5º ano onde o Autor leu e destribuiu seu livro para os alunos que estiveram presente. Durante a entrega dos livros Vinicius autografou  e dedicou o seu livro a cada aluno.
 
 
                                    
Descrição da Imagem: O escritor Vinicius ao lado da Sra Josélia Almeida, presidente da Sociedade de Assistência aos Cegos.
 
 
 
Descrição da Imagem: O autor Vinicius sentado em uma mesa, autografando e dedicando o seu livro. Ao seu lado direito o seu irmão e a Sra Josélia Almeida e ao seu lado esquerdo a aluna Luzia Pinto.
 

Descrição da Imagem: Capa do Livro As Aventuras de Eliot no Egito. A ilustração do livro foi realizada pelo próprio autor (Sol ao lado do Título do livro e abaixo o desenho de uma pirâmide e de uma múmia).
 

Descrição da Imagem: Vinicius sentado lendo o seu livro para os alunos do 4º e 5ºano e voluntários curumins.

Descrição da Imagem: Capa do livro ilustrada pelo autor (descrição do desenho: Um menino de mãos abertas ao lado de uma casa e uma árvore)
 

Descrição da Imagem: Vinicius respondendo as perguntas das crianças.
 


 



Um comentário:

  1. Ficamos todos maravilhados com seu livro, com sua desenvoltura falando como surgiu a ideia de escrever, com as respostas dadas a todas as perguntas feitas pelos nossos Voluntários Mirins, enfim por sua postura de escritor... Parabens, Vinicius!!! Volte sempre. Com admiração e carinho, Josélia Almeida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com