sexta-feira, 14 de março de 2014

                                                                  Concurso de Poesia

     Hoje no dia 14 de Março Dia Nacional da Poesia,  foi realizado a entrega das medalhas aos três colocados de cada categoria do Concurso de Poesia da Biblioteca Braille Josélia Almeida. Este concurso é realizado com os alunos do Instituto Hélio Góes, Membros da ALASAC e Assistidos.
      O Concurso de poesia é mais um  projeto da Biblioteca da Sociedade de Assistência aos Cegos que se realiza todos os anos nessa mesma data com o apoio da ALASAC. 
      Foram 16 categorias incluindo os membros da ALASAC - Acadêmia de letras e Artes da Sociedade de Assistência aos Cegos e Assistidos da Entidade (Ex alunos do Instituto Hélio Góes).
      No decorrer da premiação foi realizada uma homenagem a voluntária e poetisa Sônia Nogueira, que recebeu das mãos do Professor Paulo Roberto Cândido e do aluno Celso Florêncio duas poesias feitas em sua homenagem. 



Premiação realizada no turno da manhã: Categorias - Infantil IV, Infantil V A e B, 1° Ano A e B, 2° Ano e 3° Ano. Imagem dos vencedores juntamente com a voluntária Sônia Nogueira e o professor e presidente da Academia de Letras e Artes da Sociedade de Assistência aos Cegos - ALASAC Paulo Roberto Cândido.



Premiação realizada no turno da tarde:     Categorias - 4° Ano, 5° Ano, 6° Ano, 7° Ano, 8° Ano, 9° Ano, Polivalente A e B, Reabilitações, Assistidos e Membros da ALASAC. Imagem de todos os vencedores juntamente com a voluntária e homenageada Sônia Nogueira, a Diretora da escola Waneska Fernandes, Professor e Presidente da ALASAC Paulo Roberto Cândido e a Coordenadora da escola Ruth Sousa.



Em Breve você conhecerá as poesias vencedoras. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com