segunda-feira, 8 de abril de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje a Sociedade de Assistência aos Cegos amanheceu mais alegre, pois hoje comemoramos o aniversário da Sra Josélia Almeida - Presidente da SAC.
 
Todos os setores da entidade a homenagearam de forma emocionante e criativa (Administração, Clínica, Hospital, Serviços Gerais, Refeitório e Escola) D. Josélila foi surpreendida com cartazes e faixas espalhados por todos os setores da entidade. Pela manhã os alunos do Instituto Hélio Góes (Escola) realizaram uma homenagem no cerimonial da escola para a nossa aniversáriante.

Descrição da imagem: Os alunos cantando Parabéns para a D. Josélia

Descrição da imagem: A turminha da Educação Infantil realizando uma apresentação musical para a D. Josélia


Descrição da imagem: O aluno Lucas do 1º ano ao lado de D. Josélia. Lucas leu uma frase em nome de sua turma.

Descrição da imagem: Larissa ao lado de D. Josélia. Larissa representou a sua turma (Ciclo II) e entregou a aniversáriante um cartão pintado pela turma, no cartão a impressão digital de cada aluno.

Descrição da imagem: O aluno Juan do 3ºano ao lado de D. Josélia. Juan recitou um poema em nome da turma.
 
 
A tarde não poderia ser diferente. O cantor, compositor e escritor Sérgio Sá visitou a Sociedade de Assistência aos Cegos a convite de D. Josélia.
 
Sergio Sá cantou e respondeu algumas perguntas dos alunos. Em seguida D. Josélia foi surpreendida por Italo Guttyerrez onde cantou duas músicas para a aniversariante e em seguida a diretora Waneska Fernades Convidou os alunos Ranna, Tayná e José Carlos da escola, Leuda da Artes e Ofício e Lucas da ALASAC para prestarem uma homenagem a D. Joélia finalizando as homenagens a Diretora Waneska Fernandes entregou a D. Joélia um caixa (caixa de Pandora), dentro dela havia cartões escritos por todos os funcionários da Sociedade de Assistência aos Cegos. 
 

Descrição da imagem: Sérgio Sá tocando piano e cantando uma de suas músicas

Descrição da imagem: Italo Guttyerres cantando uma música em homenagem a D. Josélia

Descrição da imagem: D. Josélia ao lado de Ségio Sá.

 Descrição da imagem: Os alunos da escola e Lucas Lima da ALASAC prestando uma homenagem a D. Josélia omde recebeu rosas dos alunos.

Descrição da imagem:D. Josélia Almeida recebendo da diretora Waneska Fernandes a Caixa de Pandora.
 
 
"D. JOSÉLIA OBRIGADO POR TODA DEDICAÇÃO, POR SUA PALVRA CHAVE SER SEMPRE SUPERAÇÃO ENSINANDO A VER O MUNDO COM OS OLHOS DO CORAÇÃO."
 
 FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato conosco pelo e-mail: sacescola@gmail.com